quinta-feira, 19 de março de 2009

Tabela da semana!!!


Olá... Obrigada pelo apoio, para aquelas que estão dispostas a auxiliar peso que enviem um e-mail para desafio5porcento@hotmail.com, para que possa liberar o acesso de vocês... E parabéns para as meninas que ja estão bem pertinho de alcançarem suas metas (, Van e Gabi Gadelha), e para as demais desejo toda força e fé, pois ainda conseguiremos alcançar nosso objetivo... Bjkas para todas e até mais.


E como sugestões de visitas temos Aleka e Flori, duas mulheres guerreiras que vale a pena conhecer... Ok. Lembre-se de se apoiarem sempre.

20 comentários:

  1. Olá amiga tudo bom?
    Adorei seu blog e vou seguir pra ver seus resultados.
    Espero puder contar com seu apoio tbm.
    Meu blog: http://juvoltandoasermagra.blogspot.com

    Beijão e boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Belle
    Eu estava indo bem né?
    Porém, aumentei dois quilos depois que postei meu peso.
    Snif, buááááá!
    Bom, vou tentar resolver.
    Meu e-mail é:van_morenatropicana@hotmail.com
    bjks e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  3. OI!!!
    Pesagem da semana...
    72,7kg!!!
    Muito, muito feliz!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Atualizando meu peso:
    Daiene 72,7kg ninguém merece!

    Bjocas e uma semana light!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, como está, será que posso atualizar meu peso depois de uns dias sem aparecer? Me perdoe, é que estava de férias e acabei não acessando a página do blog. Dá para me perdoar? Me pesarei hoje a tarde e amanhã posto. Bjos

    ResponderExcluir
  6. oieeee, to passando pra deixar a pesagem dessa semana 98.300.....bjinhhus e ótima semana a todas

    ResponderExcluir
  7. oieeee, to passando pra deixar a pesagem dessa semana 98.300.....bjinhhus e ótima semana a todas

    ResponderExcluir
  8. Oieeee... Vai começar mais um desafio... Como faço pra voltar a participar??? Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Belle!

    O negócio anda estranho pro meu lado... aumentei de novo! Dessa vez foram 200 gramas...

    Estava indo bem demais, rs... tenho que conseguir forças e reagir!

    bjão!

    ResponderExcluir
  10. Pesagem semanal...
    84,2kg
    Pelo menos a balança destravou...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Como disse meu peso está em 66.800 engordei 300 grs. Snif... mais vou recuperar logo logo... bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Achei mt interessante este incentivo a pessoas que querem perder peso de um modo saudável sempre..
    Como tenho mt vontade de perder peso, gostaria de saber se pretendem começar um desafio novo..
    Força a todas;)

    ResponderExcluir
  13. 62,4!
    Acho que não cheguei la, mas bateu na trave, ne?
    :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Já mandei o e-mail, só não recebi confirmação sua!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  15. OI Belle,
    que aconteceu?
    se quiser, posso atualizar as tabelas pra vc, vou te mandar um e-mail.
    Meu peso dessa semana...73,7kg
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    meu e-mail:van_morenatropicana@hotmail.com
    Meu peso dessa semana. 67Kg
    Boa sorte para nós.
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Nossa menina onde vc. está? Tudo bem? mande notícias... bjos

    ResponderExcluir
  18. Espero que esteja tudo bem! Não recebi nenhum e-mail seu para ajudar no desafio.

    Tenham todas uma ótima Páscoa!
    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  19. Oi La Belle,tudo bem?

    Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .

    Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

    Obrigada!
    Beijo,
    Equipe da Gorda

    ResponderExcluir